Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ingressos à venda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os ingressos para os jogos da primeira rodada do Campeonato Acreano 2016 já estão à venda nos postos autorizados. Os bilhetes de cada rodada dupla serão comercializados ao preço de R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira).


Os pontos de venda são os seguintes: sede da FFAC (no estádio Florestão), Supermercados Araújo (Isaura Parente e Aviário) e Recol Farma.

Anúncios


A primeira rodada será disputada nos dias 20 e 21 de fevereiro em locais distintos. No sábado (20), o palco dos jogos será o estádio Florestão com os seguintes jogos: Rio Branco x Andirá EC (15h45) e Galvez x Alto Acre (17h45).


No domingo (21), duas partidas fecham a rodada no estádio Arena da Floresta: Atlético Acreano x Vasco da Gama (16h) e Plácido de Castro x Amax (18h).


CPI convoca presidente da CBF


Principal relator na CPI do futebol, o senador Romário (PSB-RJ) mostrou serviço logo na primeira reunião dos parlamentares no ano. Após reunião em Brasília (DF) na tarde desta quarta, o Senado decidiu convidar o Coronel Nunes – presidente em exercício da CBF – a depor e aprovou a quebra do sigilo bancário de Carolina Galan, ex-namorada de Marco Polo Del Nero. A pauta da reunião tinha prevista a análise de 16 requerimentos relativos à CPI do futebol. No entanto, na presença de oito senadores na sessão, apenas 13 requerimentos foram aprovados.


AS CURTINHAS


O RIO Branco desligamento ontem (17) o zagueiro Silvano Souza, 25 anos. A rescisão de contrato foi confirmada por meio de uma nota no site oficial do clube e pelo diretor de futebol, Ulisses Torres.


O CLUBE estava com seis zagueiros: Tiago Índio, Cassio (titulares) Erick, Jô e o Renner, além de Silvano.


HOJE (18) as equipes (Rio Branco, Andirá, Galvez e Alto Acre) envolvidas na rodada do sábado (20) realizam treino-apronto.


BOM dia!


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido