Menu

Estadual 2016: Rio Branco quase pronto para a estreia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Restando três dias para a estreia na disputa do Campeonato Acreano 2016, contra o Andirá EC, próximo sábado (20) às 15h45, no estádio Florestão, o técnico alvirrubro João Carlos Cavalo praticamente já definiu os titulares que irão a campo. Porém, Cavalo vai aproveitar os últimos dias que antecede a partida diante do Morcego para ajustar o time com mais intensidade para que, na hora da estreia, haja um mínimo de entrosamento.


Com o maestro Testinha confirmando para o jogo de estreia, o time estrelado para o primeiro compromisso do estadual não deve fugir a seguinte formação: Fernando Pompéu; Ley, Tiago Índio, Cácio e Cristian; Roberto Dinamite, Tárta, Neném e Testinha; Romarinho e Lucas.

Publicidade

Na tarde de ontem (16), no CT José de Melo, Cavalo aproveito para ministrar um trabalho técnico, seguido de um treino de finalizações. O time alvirrubro retoma as atividades na manhã e tarde de hoje. O coletivo-apronto está programado para a tarde de quinta-feira (18). Um dia depois, no período da tarde, a equipe fecha a preparação com um trabalho de bola parada.


Fala, Dinamite!


A boa vitória no jogo-treino, ocorrido no último fim de semana, sobre o Plácido de Castro por 4 a 1, deixou o volante Roberto Dinamite confiante numa estreia positiva do Estrelão contra o Morcego. O atleta comentou que o time evoluiu de forma positiva contra o time placidiano.


– Fizemos um bom jogo e, além disso, a equipe mostrou evolução em relação ao último jogo-treino contra ocorrido diante do Vasco da Gama, analisou o volante.


A respeito de uma vitória na estreia, Dinamite não escondeu que o favoritismo pertence ao Rio Branco, mas deixou claro que o time precisa jogar para não ser surpreendido.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido