Menu

Pesquisar
Close this search box.

Fornecimento de energia em CZS é interrompido devido a enchente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Por conta do aumento do nível das águas do rio Juruá, a Eletrobras Distribuição Acre informou que está providenciando a suspensão do fornecimento de energia em partes dos bairros Boca do Môa, Miritizal e Bairro da Lagoa, em Cruzeiro do Sul.


A medida é adotada após a constatação, em conjunto com as Defesas Civis Estadual e Municipal, do risco de ocorrência de acidentes envolvendo energia elétrica.

Anúncios


A Eltrobras-AC pede que os moradores com imóveis atingidos pelas águas entrem em contato imediato com a Concessionária, Defesa Civil ou Corpo de Bombeiros, e alerta que não se deve manusear qualquer equipamento elétrico até a chegada da equipe para avaliar a necessidade de desligamento da energia do imóvel.


Se as águas ainda não tiverem atingido o imóvel, mas sendo o risco iminente, é aconselhável o desligamento dos eletrodomésticos da tomada, assim como também a chave geral de energia do imóvel, se existir. Em seguida, solicitar avaliação da Eletrobras Distribuição Acre por meio do número 0800 647 7196.​


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido