Menu

Pesquisar
Close this search box.

Antonio Pedro cobra medidas enérgicas quanto a segurança no Estado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Preocupado com a onda de insegurança que assola o Estado do Acre, o deputado Antonio Pedro (DEM), durante a sessão desta terça-feira, 16, pediu ao governo do Estado medidas mais enérgicas. Segundo ele, esse fator negativo poderá afetar a economia do Acre.


O oposicionista relatou esteve reunido com dois gerentes da rede de lojas Gazin, entre eles, o gerente regional Rondônia/Acre. Antonio Pedro frisa que durante a conversa foi relatado sobre os inúmeros prejuízos que a empresa já teve em decorrência de uma série de arrombamentos as lojas situadas na capital acreana.

Anúncios


“O Erlon que é o gerente regional me falou que a empresa não suporta mais continuar tendo esses prejuízos. Minha preocupação é que o Mário Gazin desistir de continuar com seu empreendimento aqui no Acre. Já imaginou quantas pessoas ficariam sem empregos. Isso é sério. O Estado tem que fazer algo”.


O deputado relata que um dos gerentes disse que a empresa havia adquirido uma área de sete hectares no município de Senador Guiomard, cujo empreendimento geraria em torno de 150 empregos, porém, devido ao aumento de assaltos no Acre, o dono da empresa já estaria pensando em desistir do novo empreendimento.


“Essa insegurança já está começando a refletir na economia do nosso Estado. O maior exemplo é a própria loja Gazin. O Mário já está na dúvida se inicia ou não novo empreendimento. Quem quer abrir um negócio e viver levando prejuízo? O lamentável é que muitos empregos deixarão de ser gerados”, finalizou o deputado. (Assessoria)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido