Menu

Antônia Lúcia dá adeus ao PSC e assume o comando do PR no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

deputada_02


A ex-deputada federal Antônia Lúcia (PSC) se despediu do comando do PSC e assumiu a presidência do Partido da República (PR) no Estado do Acre, durante um evento realizado na última segunda-feira (15), na Comunidade Terapêutica Lucimar Lucena Ramos, em Rio Branco. O evento foi organizado para recepcionar o dirigente nacional do PSC, senador Eliel Santana, que veio ao Estado do Acre para empossar os novos dirigentes do Partido Social Cristão.

Publicidade

As integrantes do PSC Mulher, lideranças municipais do partido nos 22 municípios do Estado e dirigentes partidários participaram da despedida da missionária. A presidência do PSC será ocupada pelo suplente de senador, o bispo José, da Casa da Benção. Representantes da executiva nacional do PSC prestaram uma homenagem à Antônia Lúcia. “Esta saída não significa um rompimento, mas o fortalecimento de um novo projeto”, diz a missionária.


O dirigente nacional do PSC, Eliel Santana, elogiou o trabalho que a ex-deputada realizou para instalar o partido nos 22 municípios do Estado. “Diante do zelo que a deputada Antônia Lúcia tratou nossa legenda, estamos aceitando sua indicação. Ela apresentou o nome do bispo José para comandar os destinos políticos deste partido que bateu todas as metas de crescimento e ocupou espaço de destaque no Acre, enquanto esteve sob os cuidados desta valorosa mulher”, ressalta.


Antônia Lúcia informa que apesar de deixar o comando do PSC, o partido vai continuar fazendo parte do bloco político integrado por PR, PTC e PEN. “Estamos promovendo a organização de um grupo de pessoas que estão dispostas a trabalhar na elaboração de um novo projeto de desenvolvimento para nosso Estado. O primeiro passo é fortalecer as agremiações partidárias para enfrentar o primeiro desafio das eleições municipais deste ano”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido