Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mudanças

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os noticiários esportivos desta terça-feira (16) traz matéria alertando para as mudanças dos horários dos jogos do Campeonato Acreano 2016, assim como a transferência dos mandos de campo da equipe do Alto Acre, antes previstos para o estádio Álvaro Felício Abrahão, na cidade de Xapuri, mas agora transferidos para a capital. O motivo da alteração está relacionado a aspecto da logística das partidas.


Conforme a nova tabela, os confrontos agendados aos sábados irão iniciar a partir das 15h45. Os jogos irão ocorrer no estádio Florestão e, caso ocorra rodada dupla, a partida de fundo irá começar às 17h45. Aos domingos, o primeiro duelo está agendado para iniciar às 16h. No caso de dois jogos, o segundo confronto começa às 18h.

Anúncios


Do ponto de vista do conforto ao público, podemos afirmar que, aquele torcedor que comparecer ao estádio um pouco atrasado aos domingos, após assistir a transmissão do jogo da televisão, será recompensado ao chegar bem mais cedo no seu lar com as imagens ao vivo de dois jogos do estadual. Ou seja, o cara ainda vai pegar o Tadeu Schmidt narrando os gols do Fantástico.


AS CURTINHAS


DEPOIS de uma pequena prévia do estadual – jogos de pré-temporada, Rio Branco e Galvez aparecem como favoritos ao título de 2016.


O VASCO da Gama mostrou que pode ficar entre os quatro melhores da temporada. O Almirante, apesar das derrotas para os favoritos Rio Branco (2 a 1) e Galvez (3 a 1), deu trabalho.


NESTE ano, o Alto Acre, aparentemente, será mais competitivo para a disputa do Campeonato Acreano. Os experientes Vaca e Eduardinho estão de volta ao Papagaio. É o atacante Jô, revelação do último estadual, vai continuar no clube.


O TIGRE do Abunã, após perder de 4 a 1 para o Rio Branco, último sábado, no estádio Florestão, deixou o torcedor placidiano de orelha em pé.


A ESPERANÇA do torcedor placidiano está no retorno do goleiro Robson e a chagada de mais um quarteto de reforços.


BOM dia!


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido