Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em jogo-treino, Estrelão atropela o Tigre do Abunã: 4 a 1

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Rio Branco voltou a vencer um jogo-treino de pré-temporada (o quarto). Na tarde do último sábado (13), no estádio Florestão, o time estrelado bateu o Plácido de Castro por 4 a 1. Lucas Goiano, Ley, João Paulo e Valério Germano anotaram os gols do Estrelão, enquanto o atacante Ismael descontou para o Tigre do Abunã.


Jogo

Anúncios


Com dois gols em cada tempo de jogo, o Rio Branco superou o inconstante Plácido. Foto: Manoel Façanha

Com dois gols em cada tempo de jogo, o Rio Branco superou o inconstante Plácido. Foto: Manoel Façanha

Com 10 minutos de bola rolando o Estrelão abriu o placar, através do atacante Lucas Goiano. Bem melhor na partida contra um time cheio de falhas no setor de defesa, o Rio Branco ampliou o marcador após Lucas Goiano se parado com falta na área do Tigre do Abunã. Ley cobrou bem e fez o segundo do alvirrubro.


O Tigre ainda descontou a vantagem estrelada no primeiro tempo, aos 23 minutos, através de cobrança de penalidade efetuada por Ismael.


Jogo serviu de preparação para Rio Branco e Plácido de Castro. Foto: Manoel Façanha

Jogo serviu de preparação para Rio Branco e Plácido de Castro. Foto: Manoel Façanha

Na etapa complementar de jogo, o Rio Branco foi bem superior contra um adversário vulnerável e de pouco mobilidade no campo do jogo. O terceiro gol estrelado saiu de cruzamento de Geovani para a testada do meia João Paulo.


Com várias substituições efetuadas pelo técnico alvirrubro João Carlos Cavalo, inclusive, com a saída do meia Testinha, o Rio Branco manteve o domínio do jogo e chegou ao quarto gol em nova cobrança de penalidade, mas agora efetuada por Valério Germano.


Avaliação


O meia Testinha esteve em campo por quase uma hora. Foto: Manoel Façanha

O meia Testinha esteve em campo por quase uma hora. Foto: Manoel Façanha

O meia Testinha avaliou de forma positiva sua reestreia com a camisa do Rio Branco. Segundo ele, o tempo que esteve no campo de jogo foi importante para ganhar e ritmo de partida e mostrar que está recuperado de um problema clínico.


Retornos


Os dois times folgaram ontem (14) e retornam as atividades somente hoje (15). O Rio Branco se reapresenta no CT do José de Melo e o Tigre do Abunã retorna aos trabalhos no estádio Ferreirão, em Plácido de Castro.


Estreias


O Rio Branco estreia no estadual no próximo sábado (20), contra o Andirá, na abertura do estadual, às 16h, no Florestão. No dia seguinte (21), o Plácido de Castro mede forças contra a Amax, às 19h, na Arena da Floresta.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido