Conecte-se agora

Clubes acreanos precisam pagar taxa de recadastramento na CBF

Publicado

em

Com alguns clubes ainda em débito com a taxa de cadastramento de clubes/atletas junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente da Federação Acreana de Futebol (FFAC), Antonio Aquino Lopes, comentou no sábado (13) que o prazo limite para efetuar o pagamento da referida taxa será a quarta-feira (17). Segundo ele é necessário de um a dois dias, após o pagamento da taxa de R$ 2.500, para aparecer o nome do clube no sistema da CBF e, posteriormente a isso, a agremiação estará apta a inscrever seus atletas no registro de cadastrado da entidade nacional.

Caso o clube não efetue o pagamento da taxa de recadastramento ficará fora da disputa do estadual, agendado para iniciar no próximo sábado (20), com dois jogos nos estádio Florestão: Rio Branco x Andirá EC (16h) e Galvez x Alto Acre (18h).

A respeito do Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut), Aquino Lopes explica que alguns clubes locais ainda precisam apresentar documentação (protocolo de entrada nas certidões) na federação, entre eles: Rio Branco e Alto Acre.

 

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas