Conecte-se agora

Galvez vence mais um jogo amistoso

Publicado

em

O Galvez fez na manhã deste sábado (13), no estádio Florestão, o seu terceiro jogo-treino na temporada. O teste foi contra o Vasco da Gama que vendeu caro a derrota por 3 a 1. Careca, Laion e Renan Plácido fizeram os gols do time militar. Daniego, cobrando penalidade, descontou para o time vascaíno.

O amistoso encerrou o período de testes do Imperador visando à estreia na disputa do Campeonato Acreano 2016 contra o Alto Acre, próximo sábado (20), às 18h, no estádio Florestão.

O Vasco da Gama também encerrou sua preparação visando à estreia no estadual contra o Atlético Acreano, dia 21, às 16h, no estádio Arena da Floresta.

Avaliação

Na avaliação do técnico do Galvez, Paulo Roberto Oliveira, a sua equipe está num processo de evolução, mas pode crescer ainda mais no transcorrer da preparação e jogos. Oliveira explicou que o teste deste sábado (13) foi bastante proveitoso em relação aos demais, pois o Vasco da Gama é equipe com mais qualidade em relação aos demais adversários que o time enfrentou, entre eles, o Andirá EC (último adversário).

Jogo

Logo nos primeiros minutos de bola rolando, o meia-atacante Careca aproveitou vacilou da defesa cruz-maltina para abrir o placar.

Com o Vasco da Gama ainda inteiro fisicamente, o Galvez encontrou dificuldades para entrar na defesa adversária. Porém, o lateral direito Laion acertou um bom chute para ampliar a vantagem do vice-campeão acreano.

Ainda no primeiro tempo, numa penalidade contestada pelo time do Galvez, o Vasco da Gama descontou, através de Daniego.

Ampliou

Na etapa complementar de jogo, o Galvez teve bem mais posse de bola em relação ao time cruz-maltino, isso sem falar do melhor fator físico. No entanto, o Imperador chegou poucas vezes com perigo ao gol do goleiro André.

No entanto, nos minutos finais de jogo, o lateral direito Laion, boa figura do amistoso, fez jogada individual e encontrou Renan Plácido, livre. O atacante não vacilou e mandou para a rede. Final de partida: Galvez 3 x 1 Vasco.

 

 

 

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas