Menu

Estrelão mede forças com o Tigre, hoje no Florestão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A diretoria do Rio Branco conseguiu arrancar mais um jogo amistoso na temporada. Os dirigentes do Plácido de Castro resolveram aceitar o convite do bicampeão acreano e duelo na tarde de hoje, às 16h, no estádio Florestão.


Esse será o quarto amistoso no Estrelão na temporada. O clube venceu os primeiros dois duelos de forma tranquila, mas o último, contra o Vasco da Gama, ocorrido no sábado (6), o time estrelado teve dificuldade, vencendo por 2 a 1.

Publicidade

No jogo-treino da tarde de hoje, o técnico João Carlos Cavalo contará em campo com a presença do meia Testinha. O atleta está recuperado de um problema muscular e deve jogar a primeira parte do confronto para ser avaliado. Outro nome confirmado na equipe alvirrubra é o meia Neném.


O confronto da tarde de hoje será importante para o técnico estrelado João Carlos Cavalo começar armar seu time para o jogo de estreia no estadual contra o Andirá EC, dia 20 de fevereiro, às 16h, no Florestão.


Ontem (12), à tarde, no CT do José de Melo, o treinador alvirrubro comandou mais trabalho com bola.


Tigre


Com menos de 15 dias de trabalho, esse será o primeiro jogo-treino do Tigre do Abunã na pré-temporada. O time, composto por 11 jogadores de fora do estado e oito locais, é comandado pelo técnico Hélio Santos, o Helinho. A intenção da comissão técnica placidiana será a realização de outro amistoso no meio da próxima semana.


Neste fim de semana, a diretoria placidiana aguarda pela chegada de mais quatro reforços.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido