Menu

“Bom conjunto”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neste início de pré-temporada, o Morcego já sofreu a segunda derrota consecutiva. A primeira para o Galvez (3 a 1) e a última ocorrida no meio de semana para o Atlético Acreano (1 a 0). O técnico andiraense Francisco Dias, o Jangito, avaliou de forma positivo os dois jogos-treinos. Segundo ele, o Morcego não é um time de craques, mas tem um bom conjunto.


A estreia do Andirá na disputa do Campeonato Acreano será contra o Rio Branco-AC, dia 20, às 16h, no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, na capital, com transmissão ao vivo da TV Gazeta (Record).

Publicidade

Precisa evoluir”


A vitória apertada do meio de semana no jogo-treino contra o Andirá EC por 1 a 0, com o confronto sendo desenvolvida em dois campos distintos (Florestão e Campo B da FFAC), devido à chuva, foi avaliada pelo técnico Álvaro Miguéis como positiva, mas que o time celeste precisa evoluir para chegar à estreia do Campeonato Acreano, dia 21, em um nível mais elevado.


A estreia do Galo Carijó no estadual será contra o Vasco-AC, no dia 21, às 17h (local), na Arena da Floresta, em Rio Branco.


AS CURTINHAS


ESTÁ confirmado para os dias 7 a 10 de abril, na Capital Federal, o 42º Congresso Brasileiro de Cronistas Esportivos (ABRACE). O evento será organizado pela ABCD.


O PEÃO acreano Ramon de Lima Rodrigues estreou com vitória logo na sua primeira competição internacional. Rodrigues levou a fivela de um rodeio aberto em Dallas Fort Worth, nos Estados Unidos.


O ACREANO será um dos representantes brasileiros no milionário Road to The American, ao lado de Edevaldo Ferreira.


A VAGA do acreano foi conquistada após vencer a final da LNR (Liga Nacional de Rodeio), em Barretos, no ano passado e disputará as semifinais do tradicional evento entre os dias 19 e 21 de fevereiro, no Texas (EUA).


A GOLEIRA da seleção norte-americana de futebol, Hope Solo, afirmou, para a revista Sports Illustrated, que, se os Jogos Olímpicos fossem hoje, ela não viria ao Rio de Janeiro, com medo do zika vírus.


existem especulações a respeito do adiamento dos Jogos Olímpicos brasileiro.

Publicidade

BOM dia!


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido