Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sebastião Viana faz meditações no Vale Sagrado peruano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares


Sebastião Viana fez 55 anos nesta terça-feira, 09 de fevereiro, véspera da Quarta de Cinzas, sob a energia do Vale Sagrado Inca.

Anúncios


fdsr


Desde quinta-feira passada o petista está no Peru. Viajou um dia inteiro de carro subindo os Andes até chegar à cidade de pedra construída pelos incas. Passou por Cuzco. Saiu da pequena Águas Calientes de trem até Machu Picchu. Fez meditações no Vale Sagrado.


De janeiro pra cá Sebastião tem rezado e orado mais que padre Massimo e padre Asfury juntos. Não à toa, padre Asfury disse certa vez durante a inauguração de uma escola que Viana já tem sua vaga garantida no céu e que podem passar os céus e a terra, mas o nome de Sebastião não será riscado do livro da vida. Na festa de São Sebastião, em Xapuri, rezou ao seu Santo protetor. No aniversário da Assembleia de Deus, pediu oração ao Luiz Gonzaga.


Sem título


E nos altos incas, Viana fez preces a Pacha Mama, Mãe Terra, deusa encarregada de propiciar fertilidade à agricultura, para pedir que ao menos o Acre produza uma fileira de pé de chicória. Estendeu oração à deusa Mãe do Milho, principal alimento dos incas, pedindo revelações sobre o destino da espigas do Louro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido