Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura da cidade de Bujari mantém um dos maiores criadores do mosquito da Dengue

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Enquanto no mundo inteiro as atenções estão voltadas para o controle do mosquito Aedes Aegypti, no Acre, o prefeito que faz parte do grupo de apoio ao Palácio Rio Branco, Tonheiro Ramos, segue dando um péssimo exemplo. Ele mantém sem nenhuma manutenção e limpeza, piscinas semiolímpicas de uma obra não concluída que se transformaram em verdadeiros criadouros do mosquito que gera doenças da dengue, chikungunya e o Zika Virus.


ac


O Ministério Público Estadual enviou recomendações para todos os órgãos públicos exigindo esforço no combate ao mosquito da Dengue. Várias denúncias foram feitas sobre a situação, mas até agora, segundo Fernando Guedes, nenhuma providência foi tomada.

Anúncios


Fernando acrescenta que além da situação da obra não concluída da piscina, as principais ruas da cidade estão cheia de matos e entulhos, “aumentando ainda mais as chances de infestação e do município sofrer com uma epidemia” acrescentou.


O OUTRO LADO:
A secretaria de saúde do município não atendeu as chamadas feitas na manhã de hoje (5). A atendente na sede da prefeitura não soube informar os números da Vigilância Sanitária.


O prefeito Tonheiro Ramos não atendeu as chamadas feitas para o seu telefone celular.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido