Menu

Prefeitura de Porto Walter é a primeira do Acre a pagar salario em 2016

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito do município já iniciou 2016 dando Ordem de Serviço para cinco obras municipais que proporciona empregos e geração de renda.


3243ce19-4626-417a-855c-513cb9e958bc

Publicidade

“A frase adotada por nossa gestão Trabalho, esse é o nosso compromisso só é valida porque, diferente do passado, estamos verdadeiramente trabalhando”! Disse o prefeito.


Para se ter uma ideia, o Calendário de Pagamento do mês de Janeiro de 2016 foi anunciado no dia 22 de Janeiro nos meios de comunicações da cidade de Porto Walter e nos dias 23 a 27 foram depositados nas contas dos servidores.


Foi anunciado também, um concurso Público que oferece 160 vagas de empregos nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social.


Além desses avanços, no dia 1º de Fevereiro de 2016, o prefeito de Porto Walter Zezinho Barbary, deu Ordem de Serviço para a construção da Sub Estação de Água e da Unidade Básica de Saúde da Comunidade Besouro (Emendas Parlamentares do Deputado Federal Flaviano Melo e do Senador Sergio Petecão);


Ordem de Serviço para a construção da Sub Estação de Água da Comunidade Foz do Natal (Emenda Parlamentar do Deputado Thaumaturgo Lima, apadrinhada por Jessica Sales);


Acompanhou o andamento da primeira Quadra de Esportes em construção na Zona Rural de Porto Walter, localizada na Comunidade Vitória, no contexto do Alto Juruá (Emenda parlamentar do Senador Sergio Petecão) no mesmo momento, o prefeito deu Ordem de Serviço para as construções de uma Sub Estação de Água e uma Unidade Básica de Saúde na referida comunidade. (Emendas Parlamentares do Deputado Federal Flaviano Melo e do Senador Sergio Petecão).


Depoimentos de pessoas, principalmente das senhoras, deixou o prefeito motivado a buscar mais ações que beneficie a sua população que mesmo em tempo de crise, sorriram com as novidades anunciadas pelo prefeito.


Donicélio Nunes


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido