Menu

Pesquisar
Close this search box.

Petecão almoça com militância, organiza carnaval e recebe pré-candidatos a prefeito do PSD

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em encontro marcado nesta quinta-feira com militantes de seu partido e de siglas aliadas, o senador Sergio Petecão (PSD) qlmoçou em casa com cerca de 40 amigos, tratou com assessores a realização de um carnaval no bairro onde mora, a Vila Ivonete, e recebeu pré-candidatos a prefeito.


d2e71db4-7b72-4f00-a3cf-b65ef64a5ee9

Petecão almoça com militância, organiza carnaval e recebe pré-candidatos a prefeito

A movimentação na casa do senador Sérgio Petecão começou bem cedo nesta quinta-feira, com o primeiro café da manhã do ano em casa, após as férias de janeiro. Amigos e militantes de muitos partidos de oposição estiveram com o senador numa agenda em cuja pauta predomina as eleições deste ano, para prefeito e vereador. O partido dele, um dos que mais cresceu nos últimos tempos no Acre, é cortejado por todas as correntes da oposição.

Anúncios


O senador Petecão tratou sobre alianças, conversou com pretensos candidatos a vereador pelo seu partido tanto em Rio Branco quanto nos municípios e recebeu pré-candidatos a prefeito, um deles o de Senador Guiomard, André Maia (PSD). O pré-candidato trouxe novidades em relação a adesões recentes à sua candidatura e tratou sobre a escolha de seu vice, o que tem dominado a pauta, em decorrência da boa aceitação da pré-candidatura de Maia no município.


Petecão também recebeu o pré-candidato a prefeito de Porto Acre, Daniel Nogueira, que é do PP, mas de quem o senador é aliado. Trataram do fortalecimento do PSD no município, com a chegada de dois fortes pré-candidatos a vereador, entre eles o professor Adalberto Martins. Petecão agendou uma ida a Porto Acre nos próximos dias e reafirmou seu compromisso com a candidatura de Daniel, que é suplente de deputados estadual.


Com assessores Petecão tratou da realização de um carnaval para militantes e discutiu a agenda para o mês de fevereiro. Mesmo com suas idas a Brasília de segunda a quinta-feira, Petecão pretende percorrer o Estado inteiro mais uma vez já a partir deste mês. “Gosto desse momento que se aproxima das eleições, porque é tempo de conversar e política é a arte de conversar. Vamos construir chapas fortes para vereador, terminar de construir candidaturas a prefeitos e conversar sobre alianças onde não tivermos potencial para estar na cabeça”, disse o senador.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido