Menu

Desafio lançado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O desafio está lançado. A TV Gazeta (Record) e a TV Aldeia vão transmitir a disputa do Campeonato Acreano 2016. As duas emissoras e a Federação de Futebol do Acre (FFAC) realizaram ontem (4) um prestigiado almoço para lançar a disputa da competição.


E quem irá ganhar com isso? Certame os clubes que agora terão mais um espaço para divulgar seus patrocinadores ou futuro patrocinadores. Os atletas também ganham com visibilidade de suas imagens em milhares de lares acreanos. Outro que ganhará com as transmissões será Federação de Futebol do Acre que passará a contar com dois jogos de sua competição transmitidos ao vivo por semana.

Publicidade

No meu ponto de vista, as transmissões dos jogos serão mais uma ferramenta importante para atrair torcedores aos nossos estádios, não esquecendo também que será um instrumento importantíssimo para valorizar os patrocinadores de nosso futebol.


Por fim, acredito que as transmissões, ao vivo, não irão tirar torcedores de nossos estádios, mas sim, servir de instrumento importante para ajudar na profissionalização do mundo da bola local, seja o dirigente, o atleta, o treinadores, o cronista esportivo e tantos outros.


AS CURTINHAS


COM a resposta negativa de Célio Ivan para assumir o comando técnico da Amax, o clube acabou anunciando na manhã de ontem o técnico Paulo Capão.


CAPÃO já passou por Amax e Alto Acre em 2015, além de Adesg e Plácido de Castro em outros estaduais.


OUTRA notícia do clube diz respeito à confirmação do professor Afonso Alves para comandar a parte física.


O TÉCNICO João Carlos Cavallo quer testa o maestro Testinha no amistoso do próximo sábado, às 15h30, no Florestão, contra o Vasco da Gama.


FALANDO em Rio Branco, o clube ainda corre contra o tempo para conseguir as certidões de débitos negativos (CDN). Porém, o presidente do clube, o deputado estadual Lourival Marques (PT) acredita que tudo esteja resolvido ainda hoje (5).


O PRESIDENTE Aquino Lopes (FFAC) não descartou a possibilidade de algum clube ficar fora do estadual por conta das certidões de débitos negativos (CDN).


AMANHÃ, às 8h30, no Campo B da Federação de Futebol do Acre (FFAC), o Galvez mede forças contra o Andirá EC.

Publicidade

UM bom dia!


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido