Menu

Pesquisar
Close this search box.

Raimundo Vaz quer colocar bloco de vereadores nas ruas em combate à Dengue

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Raimundo Vaz (sem partido) solicitou da Mesa Diretora uma ação enérgica da Câmara Municipal no combate à Dengue. Ele citou durante o pequeno expediente uma recomendação do Ministério Público enviada ao Poder Legislativo Municipal pedindo o esforço de todos no controle ao mosquito Aedes Aegypti.


“Nós reconhecemos o esforço da secretária de saúde do município, mas precisamos ser parte nesse processo de prevenção e combate à Dengue”, disse Vaz.

Anúncios


O assunto pautou os debates da ordem do Dia. Alguns, como a vereadora Rose Costa (PT) e a vereadora Lene Petecão (PSD) divergiram com relação ao impacto da campanha feita pelo município. “Não podemos dizer que o município não está trabalhando nesse combate”, defendeu Rose.


A vereadora Lene Petecão citou alguns bairros onde foi dado aviso para retirada de entulho e não foi feita a limpeza. “É preciso aperfeiçoar essa campanha e não deixar a população esperando pela retirada de entulhos”, destacou Lene.


Vaz afirmou ainda que o assunto deve ser tratado com total isenção e longe dos holofotes políticos. “Precisamos exercer nosso papel como parlamentar”, concluiu Vaz.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido