Menu

Buscas por ocupantes de avião que caiu em Florianópolis são retomadas nesta terça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Já foram retomadas na manhã desta terça-feira, 02, as buscas pelos dois desaparecidos após a queda de um avião em Florianópolis ocorrido na madrugada desta segunda (1º). Os especialistas em resgate suspeitam que as vítimas possam estar dentro do monomotor.


Três mergulhadores do Grupo de Buscas e Salvamento da Corporação estão trabalhando nesta manhã. Os mergulhadores realizam buscas numa profundidade de cerca de 25 metros, as águas tem pouca visibilidade, o que dificulta o trabalho dos bombeiros ”, explicou o coronel Edupércio Prates.

Publicidade

Já foram encontrados resquícios da carenagem e fragmentos dos bancos e parte externa da aeronave. A expectativa é encontrar as vítimas e a célula da aeronave, que a parte interna, onde está também o motor, que deve fornecer vários elementos para a investigação.


As buscas estão sendo realizadas também como apoio aéreo do helicóptero Arcanjo, com seis militares a bordo, sobrevoa a área próxima a Ilha do Campeche, onde o avião pode ter caído. Quatro embarcações da guarnição estão mobilizadas nesta manhã: um jet ski, dois botes e um barco. As informações são do G1.SC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido