Menu

Pesquisar
Close this search box.

Três estádios aparecem na lista do Sisbrace

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Três estádios acreanos (Arena da Floresta, Florestão e Complexo Esportivo Totão) apareceram na lista do Sistema Brasileiro de Classificação de Estádios (Sisbrace), após estudos divulgados na semana passada. Os estádios foram analisados nos quesitos de segurança, questões de vigilância sanitária, conforto e acessibilidade.


O estádio Arena do Juruá, localizado na cidade de Cruzeiro do Sul, não entrou na lista, assim como o Álvaro Felício Abrahão, em Xapuri, e o Antônio Araújo Lopes, em Epitaciolândia.

Anúncios


O estudo inspecionou 155 estádios em 129 cidades brasileiras durante dois anos de trabalho de campo. Os quesitos foram avaliados de acordo com o Estatuto de Defesa do Torcedor.


BANCADA DA BOLAO programa “Bancada da Bola” fez sua estreia na manhã de ontem (1º) na telinha da TV5 (Rede Bandeirantes). Um dos pontos discutidos entre os participantes do programa diz respeito ao Profut. Na imagem, da esquerda para a direita: Manoel Façanha (Jornal Opinião), Deise Leite (Rádio Difusora), Aquino Lopes (presidente da FFAC), Gelton Lima (Rádio Eco Acre FM 106.5) e Demostenes Nascimento (âncora do programa).


AS CURTINHAS


A PREVISÃO se confirmou. O técnico Tata Martino disse, nesta segunda-feira, que o craque Lionel Messi, do Barcelona, não defenderá a Argentina nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.


SERÁ que está com medo do Zica vírus?


VASCO da Gama-AC começou ontem trabalho com bola. O clube ainda está no mercado e a prioridade será a contratação de um goleiro.


O TÉCNICO João Carlos Cavalo teria na noite de ontem (1º) reunião importantíssima com o presidente estrelado Lourival Marques.


BOM dia!


 


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido