Menu

Enfim, Tigre do Abunã cai em campo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Enfim, após três adiamentos seguidos, a equipe do Plácido de Castro apresentou sua pré-temporada na manhã de ontem (1º), no estádio Ferreirão, visando o período de pré-temporada.


Na apresentação, a diretoria placidiana apresentou o ex-meio-campo Hélio Santos Lima, o Helinho, 60 anos, que ficou conhecido em sua passagem pelo Vasco, do Rio, na década de 1970, como novo treinador do time de profissionais.

Publicidade

Como treinador, foi campeão estadual pelo River-PI (onde também conquistou o título como jogador), ganhou dois títulos no Gabão, dirigindo o FC 105 nas temporadas 1997/98, e foi vice-campeão da Copa do Nordeste pelo Fluminense de Feira de Santana, em 2003. Além disso, atuou como coordenador da categoria de base do Caldas Novas.


Reforços


Com apoio de uma empresa do Centro-Oeste, o Tigre do Abunã pretende contar com 15 jogadores oriundos do futebol de Goiás e Bahia (seis já estão integrados ao clube). Entre os jogadores da prata da casa, o clube irá contar com o goleiro Robson, o zagueiro Chico, o volante Rogério e ainda o meia Uilian.


O Tigre do Abunã estreia no estadual 2016 contra a Amax, no dia 25 de fevereiro, às 20h (local), na Arena da Floresta.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido