Conecte-se agora

Destroços aparecem no mar, mas vítimas ainda estão desaparecidas

Publicado

em

O empresário Robson Duarte, 46 anos, e o piloto Marlon Neves continuam desaparecidos, após a queda do monomotor ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 1º de fevereiro. O avião teria perdido o controle com o radar do Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis (Santa Catarina) três minutos depois da decolagem. Eles tinham como destino a cidade de Ji-Paraná, em Rondônia.

Segundo a assessoria de comunicação da Aeronáutica, o Corpo de Bombeiros deu início às buscas e no final da manhã desta segunda (01) localizaram manchas de óleo e destroços da aeronave em alto mar, mas até o momento nenhum sinal das vítimas.

As equipes de busca seguem procurando o piloto e o passageiro, empresário de Rondônia. Na manhã desta terça-feira, 02, as buscas recomeçam com equipes de mergulho e de voo.

A assessoria ressaltou que ainda é cedo para levantar hipóteses sobre os fatores que contribuíram para o acidente, mas informou que a investigação das causas do acidente ficará a cargo do Quinto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA V), sediado em Canoas (RS), que já realiza o levantamento de dados (documentação, meteorologia, plano de voo, inspeções, e outros). Tão logo parte dos dos destroços seja localizada, a Força Aérea Brasileira enviará uma equipe de investigadores até Florianópolis para a coleta de indícios, que irão ajudar a elucidar as possíveis causas do acidente.

17917617 17917919 17917930 17917933 17917942 17917948

Propaganda

Acre

Homem é encontrado morto após cair de motocicleta na BR-364

Publicado

em

Um homem identificado como Antonio Claudio de Oliveira Silva, foi encontrado morto na altura do km 7 da BR-364, sentido Sena Madureira a Rio Branco, na tarde desta sábado (14). Uma equipe do corpo de bombeiros esteve no local e en caminhou o homem ao hospital para os procedimentos de praxe.

O Tenente bombeiro Gustavo Marinho, que passou no local disse que o homem estava caído na lateral da estrada. “A vítima já estava com ausência de pulso carotídeo, parada cardiorrespiratória, foi realizada a tentativa de reanimação, mas não houve êxito”, lamentou o oficial.

Segundo consta, o mesmo estava trafegando em uma moto tipo Pop 100 vermelha, da marca Honda. Não há vestígios de que ele tenha sido atingido por outro veículo. Tudo indica que o condutor tenha caído sozinho. Testemunhas afirmaram que não sentiram odor de bebida alcoólica no mesmo.

Pelas fotografias é possível notar um sangramento no rosto do homem que estava trajando uma calça jeans e botas.

Por Aldejane Pinto, do grupo radar 104

Continuar lendo

Acre 01

Homem mata esposa com tiro na cabeça e depois se mata no Calafate, em Rio Branco

Publicado

em

Um vigilante identificado como José Carlos Silva Basílio, de 41 anos, matou a esposa com tiro na cabeça e logo em seguida tirou a própria vida também com um disparo. A tragédia aconteceu na rua Porto Acre, Loteamento Israel Lira, na região do Calafate.

De acordo com informações preliminares apuradas pelo ac24horas, o casal estava em processo de separação e a mulher, ainda não identificada, voltou até a residência para buscar seus objetos pessoais, quando uma discussão foi iniciada e o homem teria pego uma arma e atirado contra ela na cabeça. Logo em seguida, o vigilante teria atirado também contra a própria cabeça.

Rapidamente duas Unidades Avançada do Serviço de Atendimento Móvel chegou ao local e atestou o óbito das vítimas. Peritos do Instituto Médico Legal realizam os trabalhos coletando dados do ocorrido.

Segundo vizinhos, o casal convive há 12 anos e já teria se separado em outras duas oportunidades.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas