Menu

Deputado Rocha denuncia “racionamento” de combustível de viaturas da PM

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

PREGO_01


O policiamento nas ruas de Rio Branco poderá ficar comprometido nos próximos dias. O deputado federal Major Rocha (PSDB) denunciou na tarde desta segunda-feira (1o), que o governo do Acre teria iniciado um racionamento de combustível das viaturas da Polícia Militar que fazem rondas no bairros de Rio Branco.

Publicidade

Segundo Rocha, cada viatura estaria recebendo apenas 10 litros de combustível para o trabalho de 24 horas. Ele afirma que o pagamento do posto que abastece as viaturas estaria atrasado há dois meses. O motivo do racionamento seria uma dívida de aproximadamente R$ 300 mil do governo com o fornecedor.


PREGO_02


O deputado classifica o episódio como uma falta de respeito do governo e do comando da PM com a população do Estado, que de acordo com ele, não tem a segurança que merece. Rocha faz uma comparação do orçamento da instituição com o valor da verba que o governo destina para divulgar seus atos.


A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da PM. Questionado um dos assessores negou que estivesse acontecendo o suposto racionamento de combustível. Ele destaca que outras informações poderiam ser obtidas na manhã de terça-feira (2), no quartel da Polícia Militar.


Abaixo, a íntegra dos dois  vídeos divulgados pelo deputado federal Major Rocha:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido