Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cavalo aprova jogo-treino e mira outros dois amistosos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O primeiro jogo-treino da temporada realizado pelo Rio Branco, último sábado, no campo da ALEAC, serviu para o técnico alvirrubro João Carlos Cavalo avaliar seus jogadores para as disputas do estadual e copas Brasil e Verde.


De acordo com o treinador, o grupo é bom, mas precisa ser encaixado, além do ajuste de algumas peças. Cavalo comentou ainda será necessário trabalho para o time começar a realizar as variações de jogo.

Anúncios


O Estrelão terá mais dois amistosos antes da estreia no estadual contra o Andirá EC, dia 21 de fevereiro, às 15h45, no estádio Florestão. No sábado (6), novamente no Campo da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o time estrelado enfrenta o Vasco-AC. O último teste antes da estreia ocorre dia 13 na cidade de Guajará-Mirim, em Rondônia, contra o Guajará, equipe que disputará o certame rondoniense.


O meia Testinha recuperado de um problema no joelho esquerdo retornou as atividades e poderá reestrear no clube no amistoso do sábado.


Treino


Ontem (1º), o time estrelado treinou dois períodos no CT do José de Melo. Hoje (2), o time trabalha apenas no período da tarde.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido