Menu

A Mulher-Gato que preferiu o roqueiro governador

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Adeus Batman, vou te deixar por um roqueiro estilo anos 70. Ele usa óculos do Jhon Lenon, é um cara fofinho e divertido, ao contrário de você.


20160131135035

Publicidade

Também, Batman, você viveu a vida inteira de manias noturnas, como um morcego. Não nego. Gosto de sua inteligência, és um mega milionário, mas o problema é que você nunca deixou as noites de Gotham para ficar um pouquinho comigo, por isso preferi esse roqueiro. Esse cara é médico, me dá flores no meu aniversário, faz declarações públicas de amor por mim nas redes socais. E não vê problemas em pôr em mim uma coleira.


Sou palmeirense, ele torce pelo Fluminense. Quase a mesma coisa. Ele governa um Estado pequeno, que está numa crise danada. A gente fez uma festa aqui no sábado passado (30). Para entrar cada pessoa tinha que pagar R$ 100 e levar mais um quilo de alimento. O evento solidário aconteceu num buffet onde a gente costuma fazer outras festas similares.


Ah, por aqui só faltou você. Até o Mario Bros, aquele do vídeo game, estava. Vi por aqui o Jack Sparrow rebaixado e um monte de piratas que eu não conheço e as Meninas Superpoderosas também. Sensacional. Só não é melhor que a Sapucaí.


Crônica de Luciano Tavares


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido