Menu

Jogos de abertura da I Copa Opinião têm 16 gols

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os dois jogos de abertura da I Copa Opinião de Futsal registrou 16 gols em dois jogos disputados na noite da última sexta-feira (29), no Ginásio da Assincra.


Na primeira partida, a equipe da Comunidade Batista venceu o Amazon Tintas por 6 a 3.

Publicidade

Com a bola rolando, os dois times mostraram muita disposição, mas a equipe da Comunidade Batista foi para o intervalo com uma vitória por 3 a 0.


Na etapa complementar, o jogo foi mais equilibrado, mas não suficiente para o time evangélico vencer por 6 a 3. David Zaire, Eberson, Matheus (3) e Basto marcaram para a Comunidade Batista, enquanto Alex, Eliomar e Andrei descontaram para o Amazon Tintas.


Na partida de fundo, Moveis Planejados e WFC fizeram um jogo a típica.


No primeiro tempo, o Moveis Planejados abriu 4 a 1 no placar, mas a WFC reagiu na etapa complementar de partida e quase arrancou o empate. Porém, o resultado final apontou vitória do time operário por 4 a 3. Os gols da partida foram marcados por Erivelton (3) e Paulo para o Moveis Planejados. Matheus Araújo e Junior descontaram para o WFC.


Presente


O diretor presidente do Jornal Opinião, empresário Acrevenos Espindola esteve no local para prestigiar a abertura da competição e prestar apoio à organização.


– Estamos iniciando esse projeto e a expectativa é o envolvimento de mais equipes e atletas nas próximas edições, comentou.


Próxima rodada


O torneio terá uma pausa e retorna somente após o Carnaval, precisamente dia 15 de fevereiro, também no Ginásio da Assincra, com os seguintes confrontos: Uninorte x Conquista (19h) e Correios x Palestra Itália (20h).


 

Publicidade

 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido