Conecte-se agora

Jogos de abertura da I Copa Opinião têm 16 gols

Publicado

em

Os dois jogos de abertura da I Copa Opinião de Futsal registrou 16 gols em dois jogos disputados na noite da última sexta-feira (29), no Ginásio da Assincra.

Na primeira partida, a equipe da Comunidade Batista venceu o Amazon Tintas por 6 a 3.

Com a bola rolando, os dois times mostraram muita disposição, mas a equipe da Comunidade Batista foi para o intervalo com uma vitória por 3 a 0.

Na etapa complementar, o jogo foi mais equilibrado, mas não suficiente para o time evangélico vencer por 6 a 3. David Zaire, Eberson, Matheus (3) e Basto marcaram para a Comunidade Batista, enquanto Alex, Eliomar e Andrei descontaram para o Amazon Tintas.

Na partida de fundo, Moveis Planejados e WFC fizeram um jogo a típica.

No primeiro tempo, o Moveis Planejados abriu 4 a 1 no placar, mas a WFC reagiu na etapa complementar de partida e quase arrancou o empate. Porém, o resultado final apontou vitória do time operário por 4 a 3. Os gols da partida foram marcados por Erivelton (3) e Paulo para o Moveis Planejados. Matheus Araújo e Junior descontaram para o WFC.

Presente

O diretor presidente do Jornal Opinião, empresário Acrevenos Espindola esteve no local para prestigiar a abertura da competição e prestar apoio à organização.

– Estamos iniciando esse projeto e a expectativa é o envolvimento de mais equipes e atletas nas próximas edições, comentou.

Próxima rodada

O torneio terá uma pausa e retorna somente após o Carnaval, precisamente dia 15 de fevereiro, também no Ginásio da Assincra, com os seguintes confrontos: Uninorte x Conquista (19h) e Correios x Palestra Itália (20h).

 

 

 

 

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas