Menu

Ismael, campeão pelo Plácido, quer largar o futebol

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O atacante Ismael, 23 anos, jogador que veste a camisa do Tigre do Abunã desde a chegada do time ao certame de profissionais (2008), comentou que está querendo deixar o futebol de lado. O atleta alega está passando por uma crise financeira e precisa trabalhar para sustentar a família.


De acordo com Ismael, o momento financeiro ruim e reflexo de divida trabalhista não paga a ele pelo Plácido de Castro. O atacante garante que ainda tem salário a receber desde a temporada 2013, quando o Tigre do Abunã conquistou o título do Campeonato Acreano.

Publicidade

Veloz e finalizador, o atacante chegou a marcar nas duas últimas temporadas nove gols com a camisa do Plácido de Castro, três deles na temporada 2015. O atleta também teve votação destacada na última eleição que indicou os melhores do Campeonato Acreano. Porém, o atacante placidiano perdeu, por apenas um voto, um lugar entre os selecionados da competição.


Tigre do Abunã cai em campo hoje


Está agendado para a tarde de hoje (29), no Fronteiras Beer, a apresentação do elenco do Plácido de Castro para a disputa do Campeonato Acreano 2016.


O Tigre do Abunã já cancelou por várias vezes o início da pré-temporada. O motivo do cancelamento era a falta de vaga nos voos para o estado. Porém, após muito sacrifício, o time será apresentado à torcida na tarde de hoje.


Nesta temporada, o Tigre do Abunã irá contar com 15 reforços de outros estados, além do treinador. Os jogadores e o técnico serão pagos por uma empresa de Goiás.


Entre os jogadores da terra, a diretoria do Tigre do Abunã espera contar vários jogadores, entre eles: Robson (goleiro), Uiliam (meia) e Dênis (volante).


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido