Menu

Pesquisar
Close this search box.

Feira de Holambra prossegue até 9 de fevereiro, na Praça da Revolução

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Feira de Holambra foi aberta à comunidade na última quarta-feira, dia 27, e prossegue até o próximo dia nove de fevereiro (terça-feira). Para prestigiar o evento e ver as atrações do local é só ir à Praça da Revolução, próximo ao Quartel da PM, no centro da Cidade, sempre das 9h às 22h.


download


Com o apoio da Prefeitura de Rio Branco e também do governo do Estado, através da Secretaria de Pequenos Negócios (SEPN) e o Fórum de Economia Solidária, doze grupos de jardinagem estão com estandes na Feira, oferecendo as mais variadas flores e plantas aos visitantes.

Anúncios


Além disso, outros cinquenta empreendimentos, entre estandes de alimentação, cerâmica, artesanato e brinquedos também participam, sendo coordenados pela COMTES, sempre em parceria com o governo do Estado e o SEBRAE, proporcionando mais uma opção de renda aos trabalhadores.


Segundo Edna Paro, coordenadora Municipal do Trabalho e Economia Solidária, a Feira é um evento particular, mas agrega diversos empreendedores solidários. Por isso recebe o apoio da parceria da Prefeitura de Rio Branco, do governo do Estado, do SEBRAE e de todos os órgãos envolvidos com a economia solidária em nossa cidade.


“Trata-se de um evento muito importante porque, embora esteja sendo realizado através de uma iniciativa privada, também conta com empreendedores que são acompanhados pela COMTES, fazendo da Feira mais uma opção para gerar renda para essas famílias”, afirmou a coordenadora.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido