Menu

Amax está confirmada na disputa do Campeonato Acreano 2016

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de pouco mais de uma semana anunciando a desistência da disputa do Campeonato Acreano 2016, os dirigentes da Amax confirmaram na noite da quarta-feira (27) a permanência do clube na competição.


Entenda o caso

Publicidade

No início da segunda quinzena de janeiro a equipe ameaçou desistir da competição após a troca de diretoria, mas uma reunião ocorrida na noite da quarta-feira (27) houve um entendimento entre os diretores e clube segue na disputa do estadual.


Segundo o ex-presidente da Amax, Celso Garcia, o Paraná, a associação militar, através do presidente Elielson Oliveira, cedeu novamente o CNPJ ao clube de futebol, mas os responsáveis pela agremiação irão realizar dentro de 30 ou 60 dias alteração contratual no estatuto, assim tirando a Amax Esporte Clube da Associação.


Comissão


Hoje, com a renúncia de Celso Garcia, o clube é comandado por uma comissão de cinco pessoas do município até a formação de nova diretoria. O primeiro desafio da comissão será conseguir até a próxima segunda-feira (1º) toda a documentação exigida pelo Profut, isso além de trabalhar na formação da equipe para o estadual.


Célio Ivan


A diretoria do Amax tentou novamente a contratação do técnico Célio Ivan. Porém, o treinador revelou a reportagem do Jornal Opinião que não aceitou algumas condições impostas pelos dirigentes, principalmente de equipe caseira.


Conforme tabela divulgada pela FFAC, a estreia da Amax será contra o Plácido de Castro, no dia 25 de fevereiro, às 20h (local), na Arena da Floresta.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido