Menu

Pesquisar
Close this search box.

Confirmado: Michel Temer virá ao Acre no dia 18 de fevereiro e proferirá palestra na Fieac

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), virá ao Acre no dia 18 de fevereiro. Temer vai proferir uma palestra na Federação das Indústrias do Acre, em Rio Branco, intitulada “Uma Ponte para o Futuro.” O encontro está marcado para as 9h da manhã do dia 18 do mês que vem.


Michel Temer iniciou neste mês uma série de viagens pelo país em busca de apoio de dirigentes estaduais do PMDB com o objetivo de ser reconduzido ao cargo pelos próximos dois anos. Esse será o seu propósito no Acre.

Anúncios


Em março, o PMDB realiza sua convenção nacional em Brasília, para, além de eleger a nova direção partidária, discutir a permanência no governo da presidente Dilma Rousseff – alguns peemedebistas, como o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (RJ), defendem que o PMDB rompa com o Palácio do Planalto.


Temer, que ocupa a presidência do PMDB desde 2001, vem sendo taxado de “golpista” pelos petistas, principalmente por causa da famosa carta enviada à presidente Dilma Rousseff em que deixava claro sua relação desconfortável com a petista. Mas aliados dizem que Temer se arrependeu da carta, voltou atrás e estaria disposto a convencer o maior número possível de peemedebistas a apoiarem Dilma no Congresso, inclusive no processo do impeachment.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido