Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tarde e noite de decisões

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma tarde e noite de decisões importantes viverá o futebol acreano. O palco dos debates será o auditório da Federação de Futebol do Acre (FFAC).


O primeiro ponto de pauta que será discutido pelos dirigentes de clubes na noite de hoje diz respeito à possibilidade de uma parceria entre os clubes e a TV Gazeta (Rede Record) para a transmissão do estadual. Os clubes ganhariam direito de imagens, mas os valores não foram divulgados.

Anúncios


Outro ponto importante a ser decidido na noite de hoje diz respeito o substituto da Amax na disputa do estadual 2016. O clube xapuriense pediu afastamento da competição, após problemas internos e financeiros. Com isso, Náuas, Adesg e até o Independência estão de olho na vaga em aberto.


AS CURTINHAS


NO mercado da bola, o Galvez ainda procura um zagueiro. O clube já conta com Gato, Victor Hugo e Reginaldo Júnior.


PARA furar a zaga adversária, o Vasco da Gama vai apostar no experiente atacante Tonho Cabanãs, de 30 anos.


O ARTILHEIRO já passou pelos quatro grandes da capital, além de Andirá e do próprio Vasco da Gama, quando o clube conquistou a 2ª Divisão/2013.


FALANDO em Vasco da Gama, após a eleição e posse do desportista Renato Machado para presidir o clube no próximo biênio, o ex-jogador Papelim, pré-candidato nas eleições do clube, comentou que o processo não respeito o tramite legal. “Vou buscar a Justiça para cancelar o pleito”, disparou o ex-jogador.


A FEDERAÇÃO de Futebol do Acre (FFAC) comemorou no domingo (24), 69 anos de história. Fundada em 24 de janeiro de 1947, a FFAC tem 13 clubes filiados. O aniversário ganhou destaque no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


JOGADORES do Andirá participaram na tarde de ontem (25), no Horto Florestal, de um treino físico. O zagueiro Marinho, alegando falta de um par de tênis, não participou da movimentação.


BOM dia!


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido