Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dez partidos de oposição lançam Daniel e Barãozinho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dez partidos de oposição oficializaram na tarde de sábado (23) os nomes de Daniel Nogueira e Barãozinho como pré-candidatos à prefeitura de Porto Acre. O encontro aconteceu no Espaço do Clube do Santos e reuniu centenas de moradores, e lideranças das regiões de Caquetá e Tocantins.


327f1cb3-18d6-48a5-a07e-126768ef0892


Embora o ex-prefeito e presidente da executiva municipal do PMDB, Rui Coelho estivesse presente ao encontro, a sigla não participa oficialmente do acordo, estuda o lançamento de uma candidatura própria.

Anúncios


Em maio do ano passado o atual prefeito, Carlinhos Portela (PSDB) desistiu de ser candidato à reeleição. Um pacto entre os partidos de oposição – menos o PMDB de Flaviano Melo – decidiu pelo nome de Daniel Nogueira que saiu do DEM para o PP. O município tem dividas milionárias que não são pagas desde 1997.


Durante o anuncio de seu nome como pré-candidato, Daniel Nogueira afirmou que está preparado para administrar a cidade em uma eventual vitória.Ele prometeu não decepcionar sua família e honrar seu nome como pré-candidato e possivelmente como prefeito.


“Quero chegar à prefeitura sem nenhuma algema, minha garantia é de uma pré-campanha e campanha pé no chão. Nesse momento em que tenho meu nome reconhecido, o meu sentimento é de muita humildade e responsabilidade” disse Daniel.


O evento contou com a presença do senador Gladson Cameli (PP-AC) e lideranças do PSDB Estadual.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido