Menu

Plácido de Castro volta a adiar início da pré-temporada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pela segunda vez consecutiva a equipe do Plácido de Castro adiou o início da pré-temporada. O Tigre teria agendado sua nova apresentação para última quarta-feira (20), no estádio José Ferreira, o Ferreirão. Porém, o clube enfrentou problema com o embarque de 15 jogadores importados de outros centros. O motivo seria a falta de vagas nos vôos para a capital Rio Branco.


Com o problema, a diretoria do Tigre do Abunã remarcou o início da pré-temporada para a próxima segunda-feira (25). O local e horário ainda não foram divulgados.

Publicidade

A respeito do mistério do nome do treinador, o diretor da divisão de base do clube, Francisco Lima, revelou que o profissional atende por Nelinho, com passagem pelas categorias de base do Vasco da Gama-RJ.


O Plácido de Castro estreia na disputa do Campeonato Acreano o dia 25 de fevereiro, às 20h, na Arena da Floresta. O adversário seria a Amax, mas o clube xapuriense pediu desligamento da competição, isso com o adversário de estreia ainda ficando a espera de uma decisão da Federação de Futebol do Acre (FFAC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido