Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com quem vai ficar a vaga da Amax ?

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A desistência da Amax da disputa do Campeonato Acreano abriu espaço para o retorno do Náuas, da cidade de Cruzeiro do Sul, a competição. O presidente do clube, desportista Zacarias Lopes, já deixou claro que tem interesse na vaga. Porém, o substituto do Azulão será conhecido por meio das normas do Profut (Programa de Modernização do Futebol Brasileiro).


Além do interesse do Náuas, o presidente da Adesg, João Antão, usou sua página no facebook para também demonstrar o interesse na vaga.

Anúncios


A decisão a respeito da vaga em aberto será divulgada na próxima terça-feira (26), quando o presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC), Aquino Lopes, irá se posicionar após estudar minuciosamente o caso.


Vasco da Gama inicia pré-temporada


Elenco do Vasco da Gama (AC) foi apresentado na tarde de ontem (21) na Fazendinha. Foto

Elenco do Vasco da Gama (AC) foi apresentado na tarde de ontem (21) na Fazendinha. Foto: Alberto Casas

O Vasco da Gama começou na tarde de ontem (21), na Fazendinha, sua pré-temporada visando à disputa do Campeonato Acreano.


O time terá como treinador Marcio Figueiredo “Faísca”. O clube contará com vários jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Júnior/2016 com a camisa do Galvez. O empresário Giuliano Oliveira, ex-diretor de futebol do Galvez, será outro a reforçar o time cruz-de-malta.


AS CURTINHAS


UMA reunião com os dirigentes de clubes na próxima terça-feira, às 17h, na sede da FFAC, vai tratar de uma parceria entre os clubes e a TV Gazeta (Rede Record). O objetivo será fomentar o futebol local.


O MEIA Douglas já está integrado ao Galvez. Se jogar tudo que sabe, será um ótimo reforço para o Imperador.
NO Galo Carijó, o zagueiro Pé de Ferro reforça o setor de defesa. O atleta se destaca pela força física e disposição em campo.
Bom dia!


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido