Menu

Morcego apresenta elenco e sonha com vôos mais altos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Campeão da 2ª Divisão do ano passado, o Andirá retorna à elite sonhando alto e falando grosso. Na apresentação do elenco, ocorrido na tarde de ontem (19), no Parque Capitão Ciríaco, tanto o presidente do clube Petronilo Lopes, o Pelezinho, como o técnico da agremiação Francisco Dias, o Jangito, falaram com entusiasmo. A dupla ainda não descartou uma estreia vitoriosa no estadual contra o Rio Branco.


O primeiro dia de trabalho no clube morcegueiro foi dominado por jogadores desconhecidos do público local, exceto os zagueiros Marinho, Clécio e Branco. Os demais atletas são praticamente anônimos do público.

Publicidade

O bom número de jogadores presentes à apresentação, todos na busca de um lugar ao sol, deixou o presidente Pelezinho animado.


– Esse bom número de atletas presentes hoje (19) ao clube prova para mostrar o carisma e a credibilidade do Andirá, vibrou o cartola.


Com infraestrutura frágil e necessitando de patrocínio, o presidente andiraense fez um apelo aos empresários locais.


– O empresário local precisa ser mais incisivo no apoio aos nossos clubes profissionais. É necessária uma contrapartida social da parte deles para a fomentação da cultura futebolística em nosso estado.


Com passagens pelos principais clubes da capital, ora fazendo parte da comissão técnica e, ora exercendo a função de treinador, o técnico Francisco Dias, o Jangito, diz que o grande desafio do clube será supera a falta de infraestrutura.


– O Andirá é um time modesto, sem muita infraestrutura. Com isso, cada atleta terá que se dedicar no seu limite para o clube alcançar resultados satisfatórios.


Frase


“Somos nós contra os demais”


Jangito, técnico do Andirá EC


Boa temporada

Publicidade

Bom na saída de bola e eficiente no jogo aéreo, o zagueiro Marinho espera realizar uma boa temporada no Morcego. Segundo ele, o objetivo será mostrar seu bom futebol para quem sabe retornar ao AC Juventus na próxima temporada, isso caso o clube resolva reativar o seu departamento de futebol.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido