Menu

Galvez cai em campo nesta segunda-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Está confirmada para a tarde de segunda-feira (18), às 15h, no Clube dos Oficiais, a apresentação do Galvez visando às disputas do Campeonato Acreano e Copa do Brasil.


Atual vice-campeão acreano, o Imperador será comandado pelo técnico Paulo Roberto Oliveira na disputa do estadual e da Copa do Brasil.

Publicidade

Com um grupo em formação, o Galvez nesta temporada será comandado pelo experiente técnico Paulo Roberto Oliveira. O profissional conhece bem o futebol local e já comandou os principais clubes da cidade, além de ótima folha de serviço prestado as categorias de base do Rio Branco FC.


Neste início de preparação, o Galvez irá poderá contar com o goleiro Máximo, o zagueiro Victor Hugo, o lateral-direito Layo, os volantes Wilson e Olliver Gulliver, os meias Ciel e Douglas e os atacantes Ferrari e Renan Fabricio, isso sem falar de vários jogadores da base que recentemente disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior.


A estreia do Imperador está programada para o dia 21 de fevereiro, às 17h45 (local), no estádio Florestão, contra o Alto Acre.


Neste primeiro semestre, o Galvez ainda terá outra competição pela frente. Trata-se da Copa do Brasil, onde o clube é debutante. O adversário do Imperador na primeira fase da competição será o Rio Branco-AC. O confronto de ida está agendado para o 16 de março, mas pode sofrer mudança, pois a data coincide com o confronto do adversário (Rio Branco) pela Copa Verde. As partidas de volta da primeira fase estão marcadas para os dias 6, 13, 20 e 27 de abril. Os locais dos duelos ainda não estão definidos.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido