Menu

Pesquisar
Close this search box.

O projeto da FPA chegou na parada final com o fechamento de escolas, diz Eber Machado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Eber Machado (PSDC) acredita que o Acre está na contramão do slogan “Pátria Educadora”, criado pela presidente Dilma Rousseff (PT). A revoltado do parlamentar é pelo anuncio do fechamento da escola Humberto Soares. Machado destaca que este tipo de episódio reforça sua certeza de ter tomado a decisão certa ao abandonar o projeto administrativo da FPA.


“A cada dia tenho certeza que tomamos a decisão correta em trilhar um novo caminho. Todos nós sabemos que a educação é o único meio que pode transformar uma sociedade. Temos que a cada dia nos agarrar nessa certeza que representa o nosso futuro. Não é com o fechamento de escolas da rede pública que iremos solucionar problemas localizados e identificados”, diz Machado.

Anúncios


Segundo Eber Machado, os gestores da educação não estariam fechando apenas uma escola, mas fechando uma porta para um amanhã melhor. “O fechamento de escolas é uma demonstração de incompetência e falta de compromisso com a nossa população. É a chegada na parada final de um projeto que só mostrou a ilusão, muito discurso e a falta intensa da prática das realizações”.


Machado dispara que “esse projeto chamado Frente Popular nada mais foi que um espetáculo que chegou ao fim. Agora é o momento de apagar as luzes e fechar às cortinas. Vou lutar contra esse atentado ao futuro do nosso estado. Como representante dessa população e como cidadão que acredita e luta por um futuro melhor repudiamos o fechamento de escolas”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido