Menu

Jozy Braz acerta retorno ao Galo Carijó

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Atlético-AC segue no mercado. O clube anunciou no meio da semana o retorno ao clube do meia Josy, 27 anos. No ano passado, o atleta já havia vestido a camisa do Galo Carijó, mas antes disputou o Campeonato Amazonense pelo Princesa do Solimões.


Josy retorna ao Atlético Acreano com a missão de ser o principal jogador de criação do clube, após a saída do meio Testinha para o Rio Branco.

Publicidade

Além de Josy Braz, o time celeste ainda busca a contratação do lateral-esquerdo Esquerdinha e do lateral-direito Januário. Segundo o gestor Elison Azevedo, o clube trata como prioridade para os próximos dias a contratação de mais um lateral-esquerdo e também de um zagueiro.


Com estreia na disputa do Campeonato Acreano 2016 programada para o dia 25 de fevereiro (quinta-feira), contra o Vasco-AC, às 18h (local), na Arena da Floresta, o time segue sua rotina diária de preparação física aos cuidados do professor Jader de Andrade.


Por outro lado, o técnico Álvaro Miguéis aguarda com ansiedade o início com trabalho com bolas, algo programado para iniciar daqui duas semanas.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido