Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bom ou ruim?

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um sorteio realizado na tarde de ontem, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), culminou com a escolha dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. Entre os confrontos apontados no sorteio aparece o duelo caseiro entre Rio Branco x Galvez.


Com isso, aquele torcedor que fez planos para assistir dois ‘jogaços’ da primeira fase do torneio nesta parte da Amazônia Ocidental, já pode tirar o cavalinho da chuva. Entrou água!

Anúncios


Por outro lado, as diretorias de Rio Branco e Galvez vive a expectativa de avançar de fase dentro do torneio, fato que não ocorre há mais de uma década. O vencedor do confronto terá a oportunidade encarar o Santos-SP, isso caso o Peixe não vire comida do clone amapaense, adversário da primeira fase.


No entanto, nem tudo será negativo com a definição do confronto caseiro, pois o classificado de Rio Branco ou Galvez a segunda fase do torneio nacional deverá embolsar cerca de R$ 400 mil de cota de transmissão e ainda enfrentar com grande possibilidade de recebeu o Santos-SP, além de uma boa quantidade de pontos a ser creditada a equipe vencedora do duelo no ranking de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


AS CURTINHAS


APÓS dois anos sendo desbancado por Cristiano Ronaldo, Lionel Messi voltou a ser eleito o melhor jogador do mundo.


ONTEM, em cerimônia realizada em Zurique, na Suíça, o craque do Barcelona venceu o prêmio Bola de Ouro pela quinta vez. O camisa 7 do Real Madrid ficou em segundo lugar, seguido por Neymar.


COM 28 anos, o camisa 10 do time catalão já havia levantado o troféu em quatro ocasiões: 2009, 2010, 2011 e 2012 e, depois mais uma boa temporada com a equipe catalã, faturou o prêmio referente ao ano de 2015.


O brasileiro Wendell Lira surpreendeu e venceu o prêmio Puskás, que elege o gol mais bonito marcado no ano de 2015, com 46,7% dos votos.


O atacante, de 27 anos, desbancou Lionel Messi, do Barcelona, com 33,3%, e Alessandro Florenzi, da Roma, com 7,1%, e, nesta segunda-feira, recebeu o troféu em cerimônia da Fifa realizada em Zurique, na Suíça.


QUATRO jogadores brasileiros estão na seleção dos melhores do Mundo, divulgada ontem, em Zurique (Suíça).


VEJA a lista: Neuer; Daniel Alves, Thiago Silva, Sérgio Ramos e Marcelo; Modric, Pogba e Iniesta; Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar


BOM dia!


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido