Menu

Vereador teve 495 indicações atendidas pelo município

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Fernando Martins avaliou como positivo o balanço do seu terceiro ano legislativo e a parceria com o município de Rio Branco. Das 1.998 indicações apresentadas, 495 foram atendidas pelo prefeito Marcus Alexandre.


“Nós visitamos 98 bairros na capital levantando as principais necessidades de cada morador e tivemos a felicidade de estabelecer uma relação de respeito com o prefeito Marcus Alexandre que foi sensível a muitas reivindicações” disse Martins.

Publicidade

A zona rural foi outra área que recebeu atenção do vereador com a visita em 23 ramais e o incentivo para o aumento da produção familiar em toda Rio Branco.


 


martins_01


O comunista lamentou que um dos principais projetos de sua autoria, o que regulamenta o valor do estacionamento em Rio Branco, ainda esteja em tramitação na CCJ aguardando uma audiência pública desde junho do ano passado.


“Ao todo foram 17 projetos de lei apresentados, cinco deles aprovados e 4 sancionados pelo prefeito” acrescentou.


Em 2016, Martins acredita que o país possa começar a se recuperar da crise. Rio Branco perdeu R$ 50 milhões somente em repasses do Fundo de participação do município em 2015.


“Mesmo em tempos de vacas magras o prefeito conseguiu resolver os principais problemas de nossa cidade e vem fazendo o seu dever de casa. Rio Branco é uma cidade limpa e iluminada, os gargalos enfrentados aqui são genéricos em todo o país” concluiu.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido