Menu

Pesquisar
Close this search box.

Brasiléia Palace Hotel abre suas portas na fronteira do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Alexandre Lima


Neste dia 7 de janeiro de 2015, em grande parceria com Banco da Amazônia S/A, a empresa DMS Filhos Ltda, abriu suas portas na cidade de Brasiléia, o Brasiléia Palace Hotel. Um empreendimento que está voltado principalmente para o ecoturismo, turismo de compras, negócios, festividades, entre outros, que se utilizam da Estrada do Pacífico (BR 317).

Anúncios


Num breve café da manhã, foram convidados para abertura extra oficial, o gerente do BASA em Brasiléia, Zileno Dantas Martins que representou o superintendente no Acre, senhor José Roberto da Costa. O prefeito de Epitaciolândia, André Hassem, Josué William que representou o gestor de Brasiléia, Junior Revollo e família, representando a Federação do Comércio do Acre (Fecomercio), Jorge Said, do Sebrae e convidados.



Família aposta no conforto e desenvolvimento local. Na foto, falta um dos sócios que se encontra viajando – Foto: Alexandre Lima


 


A edificação está dimensionada para uma área construída de 727,30m2,, além de estacionamento coberto. A previsão será gerar até o final do ano, até 12 empregos diretos, além de ser um dos maiores investimento no ramo hoteleiro e do mais alto nível, divididos 20 em apartamentos confortáveis e uma suíte executiva.


Apesar do momento delicado em que o País vem passando, a DMS Filhos Ltda está acreditando no desenvolvimento local, que tem como foco principal, o turismo. Os sócios-proprietários da empresa, tentarão oferecer aos seus futuros clientes, um serviço de extrema qualidade onde o conforto, a sofisticação e o bom atendimento, irão ser um compromisso para àqueles que virão para a fronteira acreana.


O Brasiléia Palace Hotel está localizado ao lado da Praça Ugo Poli, no centro de Brasiléia. Os contato poderão ser feitos pelo telefone (68) 3546-3829 e pelo e-mail: BPHbrasileiahotel@gmail.com. Em breve será divulgado sua página na WEB e Facebook.


Gerente do BASA em Brasiléia, Zileno Dantas Martins, ladeado pelos sócios Margareth tuma e Hélio Bogéa - Foto: Alexandre Lima


Gerente do BASA em Brasiléia, Zileno Dantas Martins, ladeado pela sócia Margareth Tuma e o gerente Hélio Bogéa – Foto: Alexandre Lima


Convidados em foto oficial no hall do Brasiléia Palace Hotel - Foto: Alexandre Lima


Convidados em foto oficial no hall do Brasiléia Palace Hotel – Foto: Alexandre Lima


Suíte executiva e demais dependências do hotel abaixo...


Suíte executiva e demais dependências do hotel abaixo…


BRASILEIA PALACE HOTEL-24


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido