Conecte-se agora

Galvez empata e respira na Copa São Paulo

Publicado

em

O empate arrancado nesta terça-feira (5) pelo Galvez já no apagar das luzes contra o Goiás, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, manteve as chances de classificação do clube acreano para a segunda fase da competição.

Com o resultado, o Imperador somou seu primeiro ponto na competição, ocupando assim a última posição na tabela de classificação do Grupo 20. O Goiás com o empate chegou à vice-liderança na tabela de classificação, com dois pontos ganhos.

O Goiás abriu o placar com Allan, aos 30 minutos do segundo tempo. Porém, o Galvez persistiu na busca da igualdade na placar e conseguiu o objetivo através de João Paulo aos 41 minutos.

Embora tenha começado melhor na partida, o Goiás se mostrou nervoso com o passar do tempo. Pesou também o empate sem gols com o ABC na primeira rodada. O Galvez cresceu e obrigou o goleiro Moreira a fazer boas defesas. No segundo tempo, o Verdão melhorou, mas perdeu boas chances com Patrick e Richard.

No outro jogo da chave, o São Bernardo venceu o ABC por 1 a 0, chegando aos seis pontos e garantindo vaga na próxima fase como líder do grupo. O próximo adversário do Goiás é justamente o time paulista. Para se classificar, o Esmeraldino precisa vencer. Se empatar, terá de torcer para que ABC e Galvez também empatem. Potiguares e acreanos ainda estão na briga. Precisam vencer e torcer contra o Goiás. As duas partidas serão na próxima quinta-feira.

 

 

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas