Menu

Pesquisar
Close this search box.

Imperador estreia com derrota da Copa São Paulo Júnior

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com dois gols tomados no primeiro tempo de partida, o Galvez estreou com derrota na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016. A estreia do Imperador ocorreu neste domingo (3) no estádio Humberto de Alencar Castelo Branco, o Baetão, em São Bernardo do Campo, contra o São Bernardo, na abertura do grupo 20 da competição.


Estreante na competição, o Galvez levou os dois gols da derrota para o time paulista nos minutos finais do primeiro tempo de partida. Brener abriu o placar aos 37 minutos. Nos acréscimos, aos 47, André Oliveira ampliou a vantagem e deu números finais ao duelo.

Anúncios


O resultado deixa o São Bernardo na liderança do grupo, com três pontos. O Galvez fica em quarto, sem ponto somado e dois gols negativos. A rodada do grupo 20 será complementada com o empate sem gols entre Goiás e ABC.


São Bernardo e Galvez entram em campo novamente na terça-feira (5). O time paulista vai encarar o ABC, no Baetão, às 14h (de Brasília), enquanto o Imperador pega o Goiás, também no Baetão, logo depois, a partir das 16h (de Brasília).


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido