Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vereador de Epitaciolândia poderá ter o mandato cassado por apalpar seios de ‘Madona’ no Alto Acre

apalpada_02


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Fotos do vereador Carlos Portela (PPS), do município de Epitaciolândia, apalpando os seios de uma mulher pode lhe custar a cassação do mandato,  caso o regimento da Câmara seja cumprido. A mulher, conhecida como Madona, é uma ex-margarida da prefeitura de Epitaciolândia.  As imagens circulam em grupos de Whatsapp da região do Alto Acre e caíram na boca do povo. Não se fala em outro assunto na região.


De acordo com o artigo 7º do regimento interno da Câmara, o vereador poderá ter o mandato cassado ao “proceder de modo incompatível com a dignidade, da Câmara ou faltar com o decoro na sua conduta pública.” Pelo menos é o que manda a regra do Legislativo Municipal de Epitaciolândia.

Anúncios


“Foi uma brincadeira”, diz vereador de Epitaciolândia
sobre fotos com as mãos em seios de mulher


O vereador Carlos Portela (PPS), de Epitaciolândia, que apareceu em fotos de grupos de WhatsApp apalpando os seios de uma mulher disse que tudo não passou de uma brincadeira em família. A mulher, conhecida como Madona, é bastante conhecida na cidade e é sua vizinha ha mais de 20 anos.


A foto, de acordo com Carlos Portela, foi tirada por sua esposa e postada em um grupo de WhatsApp em tom de brincadeira. Ele nega que tenha infringido o regimento interno da Câmara de Vereadores. Para Carlos, não há falta de decoro, já que se trata de um momento de descontração em familiares.


“Saiu em jornais de Rio Branco matéria dizendo que vereador Portela pode ser cassado. Por causa de uma imagem supostamente com a mão no peito de uma mulher, essa mulher é vizinha há mais de 20 anos e a foto foi tirada em minha casa por minha mulher na frente de minhas filhas e outras pessoas mais. Isso foi postada no grupo de WhatsApp em virtude de uma outra postagem que aparecia o peito de uma mulher e que causou bastante comentários de brincadeiras no grupo, inclusive que o peito era o da Madona, por esta ser bastante popular. A quem interessa denegrir a minha imagem?”, diz o vereador.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido