Menu

Jovem agradece doação de alimentos que beneficiou mais de 100 famílias carentes na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

1 comida 1


A idealizadora do Projeto Olhar Diferente, Karoliny Oliveira, procurou a reportagem do ac24horas para prestar contas da arrecadação de alimentos e agradecer as pessoas que contribuíram para fazer um natal com comida na mesa para mais de 100 famílias.

Publicidade

A primeira edição do Natal Solidário conseguiu bater a meta de contemplar as 80 famílias de baixa renda do Centro de Centro de Educação Especial Dom Bosco e ainda foi possível beneficiar outras famílias carentes.


A idealizadora do projeto Karoliny Oliveira juntamente com a família e voluntários não ficaram somente esperando doações, juntos foram às ruas e conseguiram arrecadar 105 sacolões.


1 comida 2


“Queremos agradecer a todos que acreditaram que era possível fazer algo por essas famílias. Conseguimos alcançar a meta e ainda incluir outras famílias carentes graças a solidariedade de muitos. Iniciamos as entregas dia 17 de dezembro lá no Dom Bosco, entregamos sacolões para um total de 95 famílias, sendo que a meta era ajudar 80 famílias. Fomos também às ruas pedir dinheiro no semáforo com os meus pais, meu irmão e um grupo de amigos e conseguimos dinheiro para comprar outros sete (7) sacolões, ou seja, um total de 103 sacolões. Esses outros sete (7) foram entregues a famílias em extrema pobreza em bairros periféricos. Queremos externa a todos, o nosso muito obrigada e pedir que Deus continue abençoado cada um de vocês!”, externou a jovem.


Os interessados podem ainda acompanhar outras atividades já realizadas pelo Projeto Olhar Diferente, acessando a fanpage:www.facebook.com/Olhar.diferente01


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido