Conecte-se agora

Joel acerta transferência para o Democrata VG (MG)

Publicado

em

Na temporada vindoura, o Módulo II do campeonato mineiro irá contar com vários jogadores do futebol acreano. O último a ser anunciado é o volante Joel Campelo, de 23 anos, ex-Rio Branco. O atleta que é natural de Plácido de Castro irá vestir as cores do Democrata Governador Valadares (GV).

Antes do anuncio da chegada do volante Joel ao Democrata GV, outros três acreanos já havia sido anunciados na disputa do Módulo II do futebol mineiro: o lateral esquerdo Leo, o zagueiro João Carlos, ambos ex-Rio Branco, e o atacante Neto Pessôa, ex-Plácido de Castro.

O atleta chega à equipe mineira por indicação do zagueiro Carciano, ex-Rio Branco. O volante acreano firmou contrato com o clube mineiro até maio de 2016 e o objetivo e fazer uma grande temporada para abrir novos horizontes na carreira. Outro jogador acreano que irá defender o clube mineiro é o zagueiro Miller, ex-Galvez.

Joel explica que a chega ao futebol mineiro é encarada como uma janela que se abre e irá dar o melhor de si para despertar o interesse de outros clubes da região.

Nesta temporada, o Democrata GV será comandado pelo técnico Eugênio Souza. O time está no grupo B do Módulo II, com Américo TO, Ipatinga, Social, Nacional e Minas. Na primeira fase, as 12 equipes estão divididas em duas chaves e se enfrentam em turno e returno. Os três melhores de cada avançam para o Hexagonal Final.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas