Menu

Pesquisar
Close this search box.

Galvez divulga relação de atletas para a Copinha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Fim do suspense. Na manhã do último sábado (19), o técnico Pablo Simões, do Galvez, divulgou a lista dos jogadores que farão parte da delegação que disputará no início de janeiro a tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016. A lista é composta de 23 nomes e o embarque ocorre dia 31/12.


O Galvez começou a pré-temporada visando sua participação no torneio paulista no início do mês de outubro. O elenco era composto por 40 atletas, mas aos poucos, foi reduzido para 30 e, agora, ficando apenas 23.

Anúncios


Ciente de uma competição de bom nível técnico, o técnico Pablo Simões aposta no conjunto da equipe e aposta em dois nomes: o zagueiro Reginaldo e o veloz atacante João Paulo.


Neste período de preparação, o Imperador fez mais de 10 jogos treinos, muitos deles contra equipes formadas com a presença de atletas profissionais.


A respeito de brigar por uma vaga no grupo a segunda fase da Copinha, o técnico Pablo Simões sabe das dificuldades que o time terá pela frente, mas deixou claro que acredita na qualidade no grupo.


A estreia do Galvez ocorre dia 3 de janeiro, às 14h (de Brasília), contra o São Bernardo-SP, equipe anfitriã. Dois dias depois, o campeão acreano da categoria mede forças contra o favorito Goiás. O time militar local fecha a primeira fase da competição contra o ABC-RN, no dia 7. Todos os jogos serão disputados no estádio Humberto de Alencar Castelo Branco, o Baetão, em São Bernardo do Campo, sede do grupo 20.


ELENCO


GOLEIROS: Tião e Mateus


LATERAIS: Futuro, Samuel, Adam e Hericles


ZAGUEIROS: Reginaldo, Brener, Igor e Ian


VOLANTES: Fabinho, Vicente, Sirnandes e Nael


MEIAS: Thiago, Fernando e Felipe


ATACANTES: João Paulo, Gedeão, Ian, Remerson, Artur e Joverbert


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido