Menu

Pesquisar
Close this search box.

É oficial: Em Brasília, infraero repassa área do Igarapé Preto para a Prefeitura de Cruzeiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O termo de cessão de uso do balneário Igarapé Preto para o município de Cruzeiro do Sul terá foi assinado esta tarde, em Brasília, pelo Diretor de Operações da Infraero, João Márcio Jordão e o prefeito Vagner Sales e terá a duração de 20 anos. A transferência daquela área de lazer e de turismo era uma antiga solicitação da população e a proposta tramitava na estatal desde fevereiro de 2011. .


1cc44f6c-e4eb-4e14-afae-6482c44e9b1f


O prefeito Vagner Sales disse que ficou muito satisfeito com a assinatura do termo porque agora terá condições de revitalizar o patrimônio. “É um local que se tornou patrimônio e um das principais áreas de lazer da sociedade cruzeirense. Quero aqui agradecer o empenho da Infraero para que essa cessão de uso se tornasse realidade” – disse o prefeito, ressaltando ainda que o próximo passo será a revitalização do local.

Anúncios


Jéssica infraero 2Para a deputada Jéssica Sales, que intercedeu pela concessão da área do balneário junto ao então ministro da Aviação Civil, Elizeu Padilha, e recebeu o aval e o apoio da diretoria da Infraero, o local é uma das principais atrações turísticas do Vale do Juruá e a municipalização da área vai facilitar a revitalização deste importante ponto de encontro da sociedade cruzeirense.


“Hoje é um dia muito especial. Sinto-me muito feliz em ter conseguido resgatar para os cruzeirenses, o nosso orgulho, o nosso ponto turístico Igarapé Preto” – disse Jéssica Sales.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido