Menu

Amigos do Jesus x Amigos do Adem

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem participou do 8º encontro de peladas entre as equipes dos Amigos do Jesus x Amigos do Adem garante que o evento foi pra lá de animado. Uns mostrando intimidade com a senhora bola, mas outros… Porém, o importante mesmo era a confraternização de fim de ano, ocorrida no último fim de semana em Rio Branco.


ADEM 3Jesus, Adem, Weverton, Marcus Alexandre e Uchoa antes de a bola rolar.

Jesus, Adem, Weverton, Marcus Alexandre e Uchoa antes de a bola rolar.

Publicidade

O encontro chegou à oitava edição trazendo a presença de alguns ilustres convidados como é o caso do goleiro Weverton (Atlético-PR) e do prefeito Marcus Alexandre (PT). O empresário Adem Araújo entregue ao departamento médico ficou apenas na vontade de adentrar ao gramado.


Blatter e Platini são suspensos


Condenados por “abuso de poder”, o suíço Joseph Blatter e o francês Michel Platini foram suspensos do futebol por oito anos. A decisão foi anunciada pela Fifa na manhã de ontem (21)e marca um divisor de águas na história da entidade que, pela primeira vez, afastou do futebol seu presidente. O gesto também passa a ser considerado como uma demonstração de que a entidade quer “virar a página” em relação à corrupção, afastando seus antigos chefes.


Para Blatter, com 79 anos, a decisão representa o fim de sua carreira na gestão do futebol. Ele esperava ser inocentado para que pudesse voltar ao comando e, em fevereiro, entregar o cargo ao seu sucessor. Platini esperava também ser inocentado, desta vez para ser candidato à presidência da Fifa. Ambos ficam afastado de qualquer envolvimento com o futebol até o ano de 2023, depois da Copa do Mundo do Catar, e a aplicação da medida é “imediata”.


AS CURTINHAS


O VIA Verde Shopping recebeu no último fim de semana a segunda edição do Ifac Open de Tênis de Mesa. Na categoria absoluta, o título ficou com o atleta Douglas Victor Santos ao superar na decisão Ian Felipe. Marcelo Sampaio acabou em terceiro.


A COMPETIÇÃO contou com a participação de 84 atletas divididos nas seguintes categorias: infantil feminino e masculino, infanto-juvenil masculino, iniciante masculino, absoluto masculino e master masculino.


O TORNEIO faz parte de um projeto da Pró-reitoria de Extensão do Instituto Federal do Acre (Ifac).


UM bom dia!


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido