Menu

Pesquisar
Close this search box.

Galvez anuncia mais dois reforços para o estadual

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O mercado bola no Acre segue aquecido. O vice-campeão da temporada, o Galvez fechou no fim de semana a contratação de mais dois reforços para a temporada 2016. O volante Olliver Gulliver, 20 anos, ex-Rio Branco-AC, e o meia-atacante Ciel, 30 anos, ex-Atlético-AC.


Com a chegada dos dois atletas, a diretoria do Imperador agora corre contra o tempo na busca de contratar um zagueiro.  Gilson, ex-Plácido de Castro e Rio Branco, chegou a ser sondado, mas as negociações esfriaram. Com a carência de atletas para o setor, o técnico Paulo Roberto analisa alguns nomes de fora do estado. O clube ainda tenta a aquisição de jogadores de lado de campo para o setor ofensivo.

Anúncios


O elenco do Galvez para a temporada vindoura será composto por 28 jogadores, 17 deles já estão fechados com o clube. Outro cinco atletas virão da base da equipe que disputará no início do ano a Copa São Paulo de Juniores.


Conhecido como técnico disciplinador não somente dentro de campo, mas também fora dele, Paulo Roberto Oliveira já deixou claro que o atleta que vestir a camisa do Imperador terá que ter compromisso com o clube, num recado direto aqueles jogadores que costumam frequentar a boemia rio-branquense.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido