Menu

Pesquisar
Close this search box.

ACEA prorroga prazo de credenciamento para carteira da Abrace/2016

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (Acea) prorrogou mais uma vez o credenciamento para os profissionais da mídia esportiva local junto à Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace). O novo prazo vai até o meio-dia desta segunda-feira (21).


De acordo com a direção da Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA), o valor da anuidade está fixado R$ 100,00 (cem reais) e os interessados regularizando a situação terão que entrar em contato com a direção da entidade local. A nova carteira da Abrace traz logo da Rio-2016 e a previsão da chegada da identificação para quem buscar a regularização será a primeira quinzena de janeiro.

Anúncios


A direção da ACEA lembra aos profissionais que o documento é obrigatório para o acesso aos estádios e arenas esportivas do país.


Neste ano, para adquirir o credenciamento para a Abrace será necessário que o cronista esportivo pague a taxa de anuidade da Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA). O valor da anuidade será de apenas R$ 40,00.


Eleição


Na primeira semana de janeiro será publicado o edital de eleições para as eleições na Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (Acea). O pleito ocorrerá 15 após a publicação do edital.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido